Planejamento Estratégico define os próximos passos do PDT de Serra (ES)

PDT de Serra (ES)
27/07/2019

“Um partido democrático precisa ouvir a todos. Somos vozes com o mesmo grau de importância na construção desse planejamento”. Foi com essas palavras que o presidente do PDT-Serra, Alessandro Comper, abriu o Seminário de Planejamento Estratégico do partido, realizado na tarde deste sábado (27), na sede em Jacaraípe.

Com o objetivo de ouvir e consolidar através das contribuições dos filiados um plano de metas e ações para os próximos anos, foram discutidos eixos estratégicos, como a comunicação, a formação política, a organização partidária e as próximas eleições, com a finalidade de ampliar o diálogo, o espaço político e a representação partidária.

Durante o Seminário, o diretório do partido na Serra, falou sobre a importância da construção, de forma democrática, de um planejamento estratégico para os próximos anos.

“Esse momento propositivo é muito importante para nós, uma vez que este planejamento irá fortalecer o partido e com certeza contribuirá para o crescimento da militância e formação de quadros”, disse a vice-presidente do PDT  de Serra, Claudia Silva.

Construção Democrática

Divididos em seis grupos, os filiados apresentaram suas contribuições e críticas ao partido de forma transparente. A próxima reunião da legenda será realizada no dia 17 de agosto, sábado, na qual será discutido e apresentado o resultado final do planejamento.

“A ideia agora é colocar em prática tudo o que os nossos militantes nos ajudaram a construir. Ouvir os filiados e moradores da Serra é fundamental. O PDT do Espírito Santo tem no PDT da Serra um berço da gestão pública, o berço da construção partidária e nós queremos continuar contribuindo com o debate da política pública no Estado e no município da Serra”, disse Weverson Meireles, secretário geral do PDT-ES.