Pedro Fernandes visita municípios do Sul Fluminense neste fim de semana

Foto: Arquivo pessoal

Ascom Pedro Fernandes
24/05/2018

O deputado estadual e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes (PDT), realiza uma série de agendas na região Sul Fluminense, neste fim de semana, sábado (26) e domingo (27).

No sábado (26), em Resende, o pré-candidato participará, às 7h30, de um café da manhã no Parque de Exposições, no bairro Aeroporto. Em seguida, às 9h, prestigiará o lançamento da pré-candidatura do vereador Roque (PDT), na Câmara Municipal. De lá, parte para uma visita ao comércio local, no Centro Comercial.

Com previsão de chegada às 11h30 em Porto Real, participará de reunião com o prefeito Ailton Marques e demais lideranças políticas. Em Barra Mansa, às 14h30, vai conferir uma apresentação de Taekwondo, no Espaço Social Joãozinho do Ar, no bairro Boa Vista. Às 16h30, em Volta Redonda, terá reunião com lideranças políticas, acompanhado dos pré-candidatos a deputado estadual Baltazar e o deputado federal, José Augusto, na Câmara Municipal.

Encerrando os compromissos do dia, tem um encontro marcado em Piraí, às 18h, com o prefeito Luiz Antônio e demais lideranças políticas, na Câmara.

No domingo (27), abrindo a agenda, vai participar de reunião política com assessores, em Barra do Piraí. Em seguida, prestigiará uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Miguel Pereira, às 11h, acompanhado do prefeito André Português, no Lago do Javary, um dos cartões postais da cidade.