Pedro Fernandes comemora crescimento da campanha nas ruas do Rio de Janeiro

Ascom Pedro Fernandes
03/09/2018

O pedetista Pedro Fernandes, da Coligação Renovar para Mudar (PDT/PSB) candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, visitou, neste sábado (01), as cidades de Angra dos Reis, Seropédica e Itaguaí. Na Região dos Lagos, acompanhado pelo candidato ao senado José Bonifácio, ele disse que está animado com a campanha e com o retorno da população nas agendas que vem fazendo.

“A população está desacreditada e eu venho mostrando que sou um candidato ficha limpa, que nunca respondeu a nenhum processo e que tem experiência acadêmica e administrativa, fui subprefeito e secretário cinco vezes. Os programas de televisão e rádio começaram ontem e a rua já vem respondendo. Tenho a certeza que, a partir do momento que as pessoas passarem a nos conhecer, a gente vai ter oportunidade de crescer por ter esse diferencial e essa disposição de um jovem de 35 anos, que vai trabalhar das 6h até onze da noite, porque só assim conseguimos reverter o problema do Estado”, disse Pedro Fernandes, que prestigiou o lançamento das candidaturas de Maurício Vigilante, deputado estadual, e Dr. Gusmão, deputado federal, ambos do PSB, que forma a coligação “Renovar para Mudar”.

Antes de Angra dos Reis, Pedro Fernandes conversou com eleitores de Seropédica, ao lado do prefeito Anabal Barbosa (PDT). A cidade conta com importantes ligações para outros municípios e até mesmo estados da Região Sudeste, como a antiga Rio-São Paulo, a Rio-Santos, a Dutra e o Arco Metropolitano. Pedro garantiu que vai trabalhar para a melhoria das estradas em todo o estado.

“Vou buscar diálogo e recursos com o próximo presidente para melhorar as nossas estradas e, consequentemente, o escoamento da nossa produção, para voltarmos a gerar empregos e trazer empresas para cá. O Rio vai ser competitivo novamente”.

Aloísio da Costa, de 62 anos, morador de Seropédica desde que nasceu. “Hoje estamos passando por um momento difícil na política. Não vemos consistência na proposta dos candidatos e o histórico deles é difícil, mas o Pedro, que eu já conhecia, é jovem, conhece as nossas dificuldades e o que nós precisamos, e tenho certeza que agora temos opção. E Seropédica, que é um ponto estratégico, por ter tantas vias importantes, enfrenta os mesmos problemas de todo o Estado: saúde, segurança e educação”, disse.

Já na parte da manhã, Pedro Fernandes esteve em Campo Grande, com o vereador Zico, candidato a deputado federal, e Sergio Fernandes, candidato a a deputado estadual. Depois seguiu para Itaguaí em encontro organizado pelo candidato a deputado federal e vice-prefeito de Itaguaí, Abelardinho.