Pedetistas amazonenses realizam curso de Formação Política neste sábado (20)


PDT Amazonas
18/05/2017

Aproximadamente 150 pessoas realizaram inscrição, até a tarde desta quarta-feira (17), para o curso de Formação Política, promovido pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP/AM). A atividade ocorrerá neste sábado (20), a partir das 9h, no auditório do Dr. Zerbini, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Zona Sul de Manaus.

De acordo com o presidente da Fundação no Amazonas, Ademir Ramos, o curso é aberto ao público em geral e abordará os temas “Brasil das oportunidades contra a corrupção”, “Trabalho, juventude e participação” e “Política, trabalho e igualdade para as mulheres”.

“O PDT, por meio da Fundação Leonel Brizola, preocupa-se com a sociedade e propõe alternativas para um novo momento na política. E o encontro visa capacitar seus militantes e acima de tudo estimular o eleitor a fazer parte do movimento político”, disse.

Ademir Ramos informou que a atividade contará com a participação dos parlamentares do PDT-AM, deputado estadual Adjuto Afonso (vice-presidente estadual), do vereador manauense Diego Afonso, e de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM). “Será um grande debate de temas que estão no nosso cotidiano”, frisou.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico http: goo.gl/H6Z6bB.

O curso valerá como hora complementar para os universitários.