PDT reúne jovens para debater evolução de Fortaleza

Bruno Ribeiro

André-Figueiredo,-Roberto-Cláudio-e-jovensCentenas de jovens reunidos para dialogar sobre a Fortaleza que desejam. Em um formato informal e participativo, o deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, acompanhado do prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio, debateu nessa terça-feira (26) propostas para garantir a manutenção da evolução da capital do estado, com destaque para temas relacionados à saúde, educação, trabalho, infraestrutura e segurança.

Promovido na sede municipal do partido e mediado pelo secretário da Juventude de Fortaleza, Júlio Brizzi (PDT), o evento permitiu ainda a troca de informações sobre o histórico de ações promovidas pela prefeitura ao longo dos últimos anos, com destaque para a construção de postos de saúde, escolas e praças em todas as regiões da cidade, bem como a qualificação profissional e a geração de renda.

Ao valorizar a qualidade da gestão pedetista diante da superação de dificuldades encontradas, sendo muitas herdadas de administrações anteriores, o deputado cearense, que também foi líder estudantil e presidente da Juventude Socialista no Ceará, destacou o comprometimento com o desenvolvimento estrutural da capital associado com políticas sociais eficientes.

“Roberto Cláudio é um exemplo de atenção para a causa dos jovens, por isso é um dos mais bem avaliados do país. Pelos Cucas (Centro Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte), nós percebemos como esse gestor está comprometido com essa faixa tão diversificada da população”, comentou.

Leia a matéria completa aqui.