Gustavo Fruet é reconduzido à presidência do PDT em Curitiba (SC)

PDT do Paraná
04/06/2019

O PDT de Curitiba (PR) definiu em sua Convenção Municipal, realizada na última sexta-feira (31), o novo diretório municipal que terá a missão de organizar o partido para disputa das eleições do próximo ano. O deputado federal Gustavo Fruet segue como presidente do partido na capital.

“Demos hoje um passo importante da caminhada rumo às eleições de 2020. Reafirmamos nosso compromisso de ter candidato próprio no ano que vem e em 2022 na disputa pelo governo do Paraná. Vamos combater o atual modelo de administração que prioriza luxos e gastos fúteis. Em outra frente castiga a população com os maiores aumentos de impostos e tarifas da história da cidade. Ainda por cima reduz a oferta de serviços públicos”, afirmou Fruet.

A nova composição do diretório pedetista de Curitiba ficou: Presidente, Gustavo Fruet; 1º vice-presidente, Luiza Simonelli; 2º vice-presidente, Tito Zeglin; 3º vice-presidente, Jorge Brand (Goura); 4º vice-presidente, Aluisio de Oliveira Dutra; 6º – secretário geral, André Fontoura Nogueira; Secretário adjunto, Fabio Machado; Tesoureiro, Leonardo Costa Cabral; Tesoureiro adjunto, Dante Barletta e o líder da bancada, Marcos Vieira.