PDT realiza seminário político com pré-candidatos e prefeito Edivaldo Holanda em São Luís (MA)

John Cutrim/Blog do Cutrim

O PDT do Maranhã realizou, nesse sábado (2), um seminário de formação política para os pré-candidatos a vereador que apoiam o projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).  Além de transmitir orientações gerais acerca da legislação eleitoral e de financiamento de campanha, o evento também transmitiu ações de comunicação durante o período de campanha e pré-campanha par as eleições de outubro deste ano.

Realizado no auditório do Hotel Abeville, o seminário contou o prefeito Edivaldo Holanda, bem como de integrantes dos outros 13 partidos que já manifestaram apoio à sua candidatura. A mesa de abertura incluiu o vereador Ivaldo Rodrigues, o secretário estadual de trabalho, Julião Amin, o pré-candidato a vereador, Lasca Campos e demais lideranças pedetistas.

Durante a abertura do evento, Edivaldo conversou com os presentes, compartilhou experiências da sua trajetória política e reforçou a importância do diálogo permanente com as comunidades.

“Conversem com grupos pequenos das comunidades com o mesmo entusiasmo com que falam para uma multidão. Cada pessoa é um cidadão que quer ouvir as suas propostas para a cidade. É um trabalho árduo para todos os que querem fazer o bem na política, mas vale a pena. Mostrem que a política pode ser feita por pessoas de bem”, disse o prefeito.

Programação

Da programação do seminário, também constaram as palestras “Nossa história, nossas lutas, para construir um presente de lutas e avanços”, com a palestrante Marília Bogéa; “As inovações na legislação eleitoral”, com o especialista em direito eleitoral, José Luís Gama; “Prestação de contas”, com Luís Carlos Ribeiro; e “Marketing político – a vez do digital”, com o palestrante Luís Gallo.