PDT oficializa apoio à candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife (PE)

Foto: Reprodução/internet

Por Elizângela Isaque
14/09/2020

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, formalizou, nesse domingo (13), a poio do partido à Frente Popular no Recife (PE) e à candidatura de  João Campos (PSB) Prefeitura da capital pernambucana. Em nota, o líder pedetista anunciou que a legenda trabalhista irá compor a chapa majoritária com a ex-vereadora Isabella de Roldão concorrendo à vice.

De acordo com a nota, essa aliança é fruto de um amplo diálogo estabelecido entre diferentes agentes políticos e partidários, tendo como principal objetivo atender às demandas da população recifense.

“Isabella foi vereadora do Recife, conhece muito bem a cidade, carrega os valores do PDT e mostrou seu compromisso com o povo recifense ao abrir mão de sua pré-candidatura à prefeita pela unidade no campo progressista”, destaca Lupi.

A Frente Popular do Recife é composta por uma coligação majoritária com 12 siglas  majoritária (PDT, PSB, PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP e Solidariedade), maior bloco partidário entre todas as candidaturas a prefeito da capital, tendo o maior número de candidatos à vereador.

“Temos certeza de que, juntos, faremos uma campanha bonita e propositiva, para vencer as eleições e seguir avançando nas conquistas populares”, vislumbra Lupi.