PDT lança pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado nesta segunda-feira (16)


Ascom deputado Weverton Rocha
11/07/2018

Com a presença do presidenciável Ciro Gomes, o PDT lançará, nessa segunda-feira (16), às 17h, em São Luís do Maranhão, a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado Federal. O evento também terá a participação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e do governador e pré-candidato à reeleição, Flávio Dino, além de outras lideranças e militantes de todo o estado.

Em 2017, o Weverton realizou, ao longo do ano, oito encontros regionais – o último em Timon – e tem percorrido diversos municípios em todo o estado. Agora, próximo ao período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos para as eleições deste ano, o PDT faz o lançamento oficial da sua pré-candidatura.

Rede W

No evento, também será lançado um aplicativo de celular batizado de Rede W, que promoverá a interação entre o deputado e a militância do partido.

“Acredito que o mandato do parlamentar é fruto de um trabalho coletivo e as novas tecnologias podem ajudar muito, mantendo as pessoas informadas sobre as ações de mandato, que afinal é de todos”, explica Weverton.

O evento será realizado no auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do Sebrae.