PDT homologa candidatura de Hissa Abrahão à prefeitura de Manaus nesta sexta-feira (5)

Hissa-Abrahão-candidato-à-prefeito-de-ManausO PDT realiza, nesta sexta-feira (5), a convenção partidária que vai homologar a candidatura do deputado federal Hissa Abrahão (PDT-AM) à Prefeitura de Manaus. Durante o ato, serão anunciados os candidatos ao cargo de vereador da sigla pedetista e do PSDC.

A convenção terá a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que desembarca em Manaus, no início da tarde desta sexta-feira. “Nosso presidente vem a Manaus nos credenciar para disputarmos as eleições. É a largada de um projeto para Manaus com a juventude e experiência de Hissa. Ele vai tocar o projeto do PDT na prefeitura. Vamos em frente", afirma o presidente estadual do PDT, Stones Machado.

“Seremos a verdadeira via de oposição construtiva contra o descaso da atual gestão. Vamos, de forma simples, transformar a prefeitura com gestão inteligente, humanizada e sustentável, acima de tudo. O povo sempre tem de ser colocado em primeiro lugar”, disse Hissa Abrahão.

Para Stones Machado, nesta sexta-feira o partido inicia, de fato, a caminhada rumo à Prefeitura de Manaus. Ele ressalta que a sigla não está presa nas mãos das oligarquias políticas do Estado. “Somos livres para fazer as nossas escolhas. Iniciaremos nossa caminhada com um projeto consolidado”, afirma.

Convenção do PDT de Manaus

Local: Clube Rancho Sertanejo - Avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, Manaus.

Horário: a partir das 15h.

A convenção terá a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que desembarca em Manaus, no início da tarde desta sexta-feira. “Nosso presidente vem a Manaus nos credenciar para disputarmos as eleições. É a largada de um projeto para Manaus com a juventude e experiência de Hissa. Ele vai tocar o projeto do PDT na prefeitura. Vamos em frente”, afirma o presidente estadual do PDT, Stones Machado.

Convenção do PDT de Manaus

Local: Clube Rancho Sertanejo – Avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, Manaus.

Horário: a partir das 15h.