PDT elege diretório de Campo Grande (MS) e anuncia convenção estadual

O presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, empossou nesta terça-feira (29) o diretório municipal do partido, em Campo Grande.

No início de março, por determinação da Justiça, o resultado do pleito que elegeu os membros do diretório havia sido suspenso. Contudo, na semana passada, o processo foi extinto, possibilitando a posse oficial da comissão.

Presidida pelo vereador Paulo Pedra, a Executiva Municipal do PDT conta com diretório composto por 45 membros. “O PDT agora está legitimado e o Giroto tem vice”, sentenciou o parlamentar, assegurando que Dagoberto será definido como o pré-candidato a vice-prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB).

Com a posse oficial do diretório em Campo Grande, Pedra reafirmou que além da vice do PMDB, o PDT manterá a reivindicação por duas secretarias municipais, caso Giroto vença as eleições de outubro.

Segundo Dagoberto, o próximo passo será realizar a convenção estadual do partido, que elegerá os novos membros da executiva em Mato Grosso do Sul. O evento está previsto para acontecer no próximo dia 12 de junho na sede do diretório regional do PDT.

http://diariodocongresso.com.br