PDT do RN reúne militantes em evento de adesão em Natal

PDT do Rio Grande do Norte

Feijoada de Adesão - PDT RNO PDT do Rio Grande do Norte realizou, nesse sábado (23), um evento de adesão, que reuniu amigos, eleitores e a militância do partido em uma feijoada cívica. Realizado no Gilson Buffet, na zona sul de Natal, o objetivo do evento foi arrecadar recursos para a convenção partidária que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de julho, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure).

O presidente do PDT-RN, prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alvez, esteve presente durante todo o evento, acompanhado de integrantes da Executiva Estadual e Municipal do partido.

Ao discursar para os presentes, Carlos Eduardo lembrou as dificuldades que encontrou na prefeitura, quando assumiu em 2013, e o esforço e compromisso com que ele e toda a sua equipe tem enfrentado os desafios no dia a dia da administração pública.

“Encontramos a casa destroçada e tivemos que fazer uma verdadeira força-tarefa para reerguê-la, mas graças a muita luta e esforço e a parceria de uma equipe competente e leal, conseguimos arrumar a casa e vamos seguindo vencendo os desafios propostos por essa crise financeira sem precedentes na história do país”, pontuou Carlos Eduardo, que aproveitou para fazer um agradecimento.

Feijoada de Adesão_ Carlos Eduardo“Agradeço o compromisso de todos que desenvolvem esse trabalho ao meu lado, pois é graças ao empenho dessa brilhante equipe, com cada um em sua função, cada um no seu ofício, que somos respeitados onde quer que cheguemos. Posso andar na zona norte, na zona sul, leste ou oeste de Natal, que serei muito bem recebido pelos natalenses”.

Ele finalizou o seu discurso agradecendo a presença de todos e convocando a militância para a luta que se aproxima. “Sei que todos que estão hoje aqui acreditam que Natal avançou muito nesses quatro anos e que deve continuar avançado. Portanto, vamos à luta com garra para enfrentar juntos os novos desafios que se apresentarão”, ressaltou Carlos Eduardo.