PDT do Ceará realiza encontro regional com mais de mil pessoas

PDT Ceará
17/07/2017

Com um ginásio lotado, lideranças pedetista se reuniram no último sábado, em Iguatu, no quinto encontro regional do partido para debater o cenário político e projetos para transformar o Brasil.

Entre as lideranças presentes estavam o presidente nacional da sigla Carlos Lupi; o ex-governador Cid Gomes; o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; o presidente da Assembléia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque; o secretário de trabalho e desenvolvimento social do Ceará, Jorbertini Clementino; o deputado federal Antônio Balman; os deputados estaduais Dr. Sarto e deputada da região Miriam Sobreira; os líderes políticos Marcelo Sobreira e Marcos António Sobreira; o presidente da Câmara; além dos demais prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, aliados e apoiadores da região do Centro Sul do Estado.

O prefeito Ednaldo exaltou a importância do encontro. “Hoje é o maior encontro regional do PDT desse ano. É um orgulho! Juntos vamos somar forças para fazer o Brasil crescer.”

Já Cid Gomes chamou a atenção da população sobre as escolhas num processo eleitoral. “Precisamos ter muito cuidado na escolha de nossos representantes no poder, não só na Presidência, mas principalmente na escolha do poder legislativo, nossos deputados e vereadores, pois são eles que lutam por nossos direitos e estão mais próximos da população.”

O deputado André Figueiredo exaltou a história de luta do partido. “O PDT traz consigo uma história de luta pelo trabalhismo e educação. Já basta de ficar envergonhado com esse governo, temos que lutar para derrubar essa corja, e para isso tenho orgulho de termos o nome certo para a Presidência, Ciro Gomes! É Fora Temer!”

O presidente nacional Carlos Lupi finalizou inflamando a todos para lutar contra os retrocessos.

“O Brasil passa pelo seu pior momento na história, nem na ditadura foi pior! Nada dá mais dignidade ao homem que o seu trabalho, e esse Temer quer nos tirar isso. O Ceará tem de servir como modelo para o Brasil, o maior exemplo de qualidade de educação e gestão de recursos do país. É assim, de alguém com coragem para enfrentar o sistema financeiro nacional, que precisamos. Vote no governador Camilo Santana, no senador Cid Gomes, no senador André Figueiredo e ganhe o presidente Ciro Gomes! Brasil pra frente é Ciro presidente!”

O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante, reunindo municípios das regiões de Grande Fortaleza e litoral leste do Estado.