PDT Diversidade do Rio Grande do Sul empossa sua Diretoria Executiva

PDT Diversidade do Rio Grande do Sul

WhatsApp-Image-20160717 (6)

A Executiva Estadual do PDT Diversidade do Rio Grande do Sul foi empossada nesse sábado (16), em reunião realizada na sede do PDT da cidade de Passo Fundo. O presidente do Diretório Municipal, Celmiro Mesquita, esteve presente no encontro, onde foram tratados vários assuntos que nortearão as ações do movimento.

“Nosso foco é filiar, formar militantes através da formação política, criar ações de cunho social e políticos que assistam de forma justa a comunidade LGBT no estado”, afirma a secretária-geral, Priscila Pezzini, que reforçou o compromisso da Executiva para com o movimento.

“Vamos trabalhar com transparência, grandeza e seriedade para construirmos uma sociedade livre de preconceitos e servida de direitos iguais a todos”.

Executiva:

Presidente, Antônio Peixoto, vice-presidente, Karen Lima, secretária-geral, Priscila Pezzini, segundo secretário, Jonathan Rogério, tesoureira, Irma Lizot, segundo tesoureiro, Jonatan Furtado, secretário de Formação Política, Leonardo Krolow, secretária de Comunicação, Bárbara Camargo, secretária de Assistência Social, Carla Maximila, Secretário de Assistência à Saúde, Maiquel Fouchy.