PDT deve ter candidatura própria em Barão de Grajaú (PI)

O município baronense deve ter nas próximas eleições pelo menos três pessoas disputando a prefeitura por meio das eleições que estarão ocorrendo em outubro. A visão é do advogado e líder político na cidade Edmundo Ayres, presidente do Diretório Municipal do PDT. Ele disse que o processo eleitoral da cidade tem hoje três lados, ou seja, três grupo políticos e desses somente o seu grupo ainda não definiu por um nome para disputar a Prefeitura Municipal.
 
O grupo que ainda não definiu um pré-candidato e que é liderado pelo PDT, disse o advogado, tem compromisso com o PSV, PSL e PCdoB, partidos que são liderados por ele (Edmundo), Cesar Júnior, Fran e Farelo, colocou enaltecendo, “estaremos reunidos nos próximos dias para que esse pré-candidato possa ser anunciado e aí sim… Ele possa assumir os trabalhos e agente entre campo para contato com o eleitorado”, colocou. 

Quando foi perguntado sobre a possibilidade desse grupo fechar com a situação que tem a frente o prefeito Raimundo Silva, o advogado disse, “a situação é o prefeito Raimundo Silva e o candidato é o Fleury Ribeiro que é da terra, é nosso parceiro, cresceu junto com agente e preenche todos os requisitos  para ser o nosso aliado, mas infelizmente, apesar de transmitir uma certa confiança é o pré-candidato do atual prefeito, e não defendemos essa correria junto com a atual administração, e sim defendemos uma pré-candidatura de oposição que está sendo formada por esses partidos que já citamos”, disse  Edmundo afirmando que acredita na possibilidade de três candidatos na disputa das eleições no município baronense.
 

http://piauinoticias.com