PDT decide dia 28 nome do candidato a prefeito por Sena Madureira (AC)

data foi anunciada com exclusividade à nossa reportagem na tarde da ultima terça-feira, pelo então presidente do PDT em Sena Madureira o secretário de Planejamento Jusa Bispo. Segundo ele a diretoria do partido estará se reunindo na próxima segunda feira dia 28 de maio para uma deliberação definitiva. Anteriormente o nome do então vice-prefeito Jairo Cassiano, fora lançado como pré-candidato.

Mas, para a nova reunião do partido a diretoria promete algumas mudanças e apresentam alguns pontos de vista controversos, nesse sentido poderá haver novas surpresas, com relação ao nome do candidato que poderá concorrer ao pleito de 2012, tudo vai depender das conversações e acordos que as bases deverão realizar. Até o momento o PDT vinha adiando o lançamento do representante definitivo do partido.

“Por muito tempo estivemos estudando os melhores nomes observando bem cada situação, então chegamos à conclusão que já chegou o momento de nos posicionarmos, Acredito que o partido optará por um bom nome, que seja um representante forte e não podemos mais esperar esse é o  omento”, disse Jusa Bispo presidente do PDT em Sena