PDT de Timbó Grande (SC) lança candidatura de vice-prefeito e 17 vereadores

DEPUTADO RODRIGO MINOTTOEm clima bastante festivo, a convenção do PDT de Timbó Grande (SC) reuniu centenas de pessoas  em apoio à candidatura do vereador pedetista Amauri Furtado de Souza para vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-vereador Ari Galéski, do PMDB.

Para a eleição proporcional, o PDT apresentou 17 candidatos a vereador, entre eles o vereador Sandro Evangelista, que tenta a reeleição, o ex-prefeito Anoldo Ferreira de Castilho, o ex-vereador Otacílio Meireles e várias outras lideranças do PDT Municipal.

Ao todo, a coligação “É Hora de Mudar” tem 30 candidatos a vereador: 17 candidatos do PDT, 12 candidatos do PMDB e um candidato do PR.

Entre as várias lideranças presentes no evento, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, estavam o presidente do PDT de Santa Catarina, deputado Rodrigo Minotto, o coordenador Regional do PDT e ex-prefeito, João Batista De Geroni, e a prefeita de Calmon, Ivone Batista De Geroni. Representando o PMDB Regional, participou o Coordenador Regional Beto Cruz.

Também estiveram presentes o presidente do PDT de Caçador, Januário dos Santos, o atual vice-prefeito de Bela Vista do Toldo, Eraldo Schiessel (PP), acompanhado de uma comitiva do município, o militante Trajano Preto (PDT) e três pré-candidatos a vereador pelo PDT.