PDT de São Sepé (RS) reúne partidos aliados em conversa com Tavinho Gazen

A Comissão Eleitoral do PDT esteve reunida na terça-feira, 22, com os partidos que vêm tratando sobre uma grande aliança, visando à próxima eleição municipal. A reunião aconteceu na residência do pré-candidato a prefeito, Tavinho Gazen, buscando estabelecer critérios para escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de Tavinho, a ser escolhido entre Vitor Hugo Leonardi Brum, do PPS; Lucas Paulesky, do PSD e Gilson Brenner, DEM.

Ficou estabelecido que os três pré-candidatos serão convidados para uma reunião entre eles, durante esta semana, buscando fazer uma indicação de consenso para compor como vice com Tavinho Gazen, que assumiu compromisso em acatar a indicação. Foi também aberta a possibilidade de coligação dos cinco partidos aliados na proporcional, com candidatos à Câmara Municipal e, além disso, ficou esclarecido sobre a importância dos candidatos a vereador da aliança, tanto para o pleito como para dar sustentabilidade política e administrativa ao governo que se formará.

Segundo os participantes, a reunião foi extremamente positiva, representando grande avanço para confirmação da maior frente de partidos a participar da eleição municipal. “Tenho a certeza de que em poucos dias estará sendo divulgada nossa chapa completa, tanto a majoritária como na proporcional, que surge como garantia de que o PDT, em conjunto com os demais partidos que compõem a frente, se apresenta forte e com enorme chance da ganhar as eleições deste ano”, finalizou Tavinho.