PDT de São José (SC) segue formando Núcleos de Base

Mais três pré-candidatos criaram Núcleos de Base (NB) em suas regiões no município de São José. Mara Aparecida Morais em Barreiros, Wallace Avanir de Souza (Tetê) na região de Serraria e Djalma Cardoso, no bairro Praia Comprida.

Em todos os encontros estiveram presentes o presidente do PDT de São José, Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, o vice-presidente Maurício Kimmel, o companheiro Luiz Miguel Vaz Viegas, coordenador Regional do Partido na Grande Florianópolis e o prefeito de São José Djalma Berger.

Na reunião do pré-candidato Wallace Avanir de Souza (Tetê), Manoel Dias, secretário-geral do PDT Nacional e Presidente do PDT catarinense esteve presente e em sua fala parabenizou o grupo de São José pelo empenho e dedicação que imprimiram na implantação e organização dos Núcleos de Base.

Os três encontros reuniram mais de 300 pessoas entre simpatizantes, autoridades, lideranças comunitárias, empresários e munícipes interessados em participar, através de seus NB, das discussões e proposições de políticas públicas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida do povo josefense.

Centenas de pessoas já foram e continuam sendo mobilizadas pelos pré-candidatos do PDT de São José em torno da proposta. Essa adesão se desdobrará em vários Núcleos de Base, afirmou o pré-candidato Djalma Cardoso, que em sua atividade reuniu simpatizantes e populares que formarão 17 NB na cidade.

O secretário-geral do PDT de Palhoça, Sr. Agostinho, acompanhou as atividades do PDT de São José e informou que vai levar a metodologia para o município de Palhoça.

Carlos Magno, presidente do PDT de São José, afirmou que a meta do partido é a fundação de no mínimo 80 Núcleos de Base na cidade num curtíssimo espaço de tempo.

Paulo Cesar Amante