PDT de Santo Ângelo (RS) realizou encontro com partidários no sábado

Importante encontro reuniu lideranças, membros do diretório e partidário do maior partido em número de filiados no município de Santo Ângelo na manhã deste sábado (19), em dependências da Câmara de Vereadores do município.

Tratar estratégias de campanha visando o pleito de outubro deste ano, pesquisas eleitorais, coligações e formatação de um planejamento estrutural foram os principais assuntos discutidos entre os integrantes do PDT.

Ao encontro presença do prefeito do município Eduardo Loureiro, do vice-prefeito e pré-candidato Adolar Queiroz, do presidente do diretório Hélio Costa, de Silvano Saragoso integrante da Casa Civil do Governo do Estado, professor Ivo Paravisi, bem como vereadores, secretários e assessores.

Em manifestação o pré-candidato Adolar Queiroz agradeceu a presença maciça dos correligionários destacando que neste momento se constata a grande união partidária quando se avizinha uma campanha eleitoral.

Ainda destacou que hoje o PDT em sendo o maior partido no município de Santo Ângelo mostra no trabalho administrativo de Eduardo Loureiro os grandes avanços em todos os segmentos em prol da comunidade Santo-angelense.

Afirmou como pré-candidato que se sente orgulhoso em poder representar a sigla neste momento em mais um embate político na Capital das Missões, e para isso essa unidade somente mostra o fortalecimento do PDT.

Por sua vez o prefeito Eduardo Loureiro enfatizou que a presença maciça dos companheiros no encontro já demonstra o quanto os Pedetistas estão unidos em prol desta causa maior.

O líder político Eduardo Loureiro ainda relatou os grandes avanços que vem sendo realizados nesses últimos anos, e que esse desenvolvimento sob forma alguma deve ser paralisado.

A luta será permanente, pois o município nunca antes na história conquistou tantos avanços, graças à participação de cada um, e a parceria com todos os segmentos quer públicos como privados foram, e serão sempre fundamentais.

Durante o encontro que lotou as dependências da Câmara de Vereadores, várias foram às manifestações de lideranças entre estas de Silvano Saragoso, e do professor Ivo Paravisi.

www.radiocidadesa.com.br