PDT de Piracicaba irá realizar mais uma edição do programa “Conexão Trabalhista”


Por Ester Marques
11/05/2020

O PDT de Piracicaba (SP) irá realizar amanhã (12), por videoconferência, mais uma edição do programa “Conexão Trabalhista”. Com o tema “Núcleos de Base”, a transmissão que acontece às 17h pelo canal do Youtube, terá presença do secretário-geral nacional do PDT e presidente nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias.

Também estarão presentes no debate o Rhodner Paiva e Vina Guerreiro, do PDT de São Paulo, Carolina Angelli, vice-presidente do PDT em Piracicaba, Luiz Marcelo, ex-presidente da Juventude Socialista e Yves Drosghic, do PDT de Campo Grande.

Já no dia 14, o programa terá a presença do deputado estadual Márcio Nakashima (PDT-SP) que irá falar sobre “Os enfrentamentos à pandemia no estado de São Paulo”.

O “Conexão Trabalhista” foi criado em fevereiro de 2020 pelos militantes do PDT Carolina Angelelli, Rhodner Paiva, Yves Drosghic e Vinícius Guerrero para conectar personalidades do campo trabalhista e progressista que são referência em todo País, além de dar voz a militantes, filiados e simpatizantes do partido.