PDT de Minas Gerais realiza encontro pré-eleitoral com 32 municípios

Sírley-Soalheiro-ENCONTRO-ITABIRA-JULHO-2016-090O PDT de Minas Gerais realizou, nesse sábado (9), o Encontro Regional do Médio Piracicaba, no município de Itabira. O evento recebeu representantes de 32 municípios que, além de participarem do curso preparatório para as eleições 2016, direcionado aos pré-candidatos da região, empossaram o coordenador regional, Marcos Domingues.

De acordo com a presidente do PDT de Minas, Sírley Soalheiro, a meta é avançar sempre, capacitando o maior número possível de pré-candidatos do PDT no estado.

“Só com a descentralização de poder conseguiremos levar o que interessa aos nossos filiados. Minas Gerais é um estado muito grande e, se queremos crescimento para as próximas eleições, precisamos estar presentes em todas as regiões e esse será o trabalho do coordenador, juntamente com a direção estadual”, explica Sírley Soalheiro.

A comandante do PDT mineiro ressalta, ainda, as presenças do deputado estadual Nozinho Barcelos, do prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos, do prefeito de Barão de Cocais de Armando Verdolim, o vice-prefeito de João Monlevade, Dr. Railton Franklin, do pré-candidato a prefeito em Itabira Ronaldo Magalhães, da pré-candidata a vice-prefeita, Dalma Barcelos, do vereador e presidente do PDT de Itabira, Allaim Anderson F. Gomes, entre outras autoridades estaduais e municipais.