PDT de Mato Grosso lança pré-candidata a deputada estadual na região sudoeste

Foto: Divulgação

A professora e vereadora Maviane Ramalho concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do estado

Ascom PDT de Mato Grosso
28/06/2018

O PDT têm lançado diversas candidaturas pelo interior do estado de Mato Grosso. E, no último final de semana, foi a vez da cidade de Campos de Júlio (570 km de Cuiabá), onde foi lançada a pré-candidatura à deputada estadual da professora e vereadora Maviane Ramalho Machado (31). O evento contou com a participação de moradores e filiados de toda a região, entre eles membros do diretórios de Sapezal, Comodoro, Pontes e Lacerda, Lambari D’Oeste e da Executiva Estadual do Partido.

Maviane Ramalho afirmou que desde o início do ano têm percorrido os municípios das regiões oeste e sudoeste, enfatizando que sua pré-candidatura tem sido bem recebida por onde passa.

“O momento é de pensarmos um novo modelo de política, com novas idéias e sangue novo. Sou natural de Pontes e Lacerda, conheço bem os potenciais e as deficiências da nossa região, e acredito que posso fazer mais pela minha gente, que tanto sofre com o descaso do governo do estado”, destacou Maviane no domingo (24).

O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, destacou que nas eleições deste ano, o partido pretende integrar Mato Grosso, colocando pré-candidatos em todas as regiões.

“O nome da vereadora Maviane Ramalho foi um dos que despontou naturalmente dentro do partido aqui na região sudoeste, pela sua visão e o jeito certo de fazer política. Teremos pré-candidatos em todas as regiões do Estado, pois entendemos que Mato Grosso é composto por regiões e problemas distintos, que só quem conhece e vive no local saberá como fazer as devidas melhorias”, apontou Zeca Viana.

A secretária-geral do PDT em Mato Grosso, Renata Viana, afirmou que a candidatura da parlamentar é vista com bons olhos pelo partido.

“Mato Grosso precisa de mais mulheres na política, e a Maviane tem um bom perfil. É mulher, é jovem, tem ficha limpa, trabalho prestado, conhece bem a região e está exercendo um bom mandato em Campos de Julio. Ou seja, tem plenas condições de se eleger deputada estadual e fazer um bom mandato”, pontuou Renata, que também é pré-candidata a deputada federal pelo partido.