PDT de Manaus reúne Ciro, André Figueiredo e Weverton Rocha

Ciro,-André-Figueiredo-e-Weverton-em-Manaus---julho-de-2016O Encontro Estadual de Lideranças do PDT, em Manaus (AM), realizou ontem (14) uma grande festa que reuniu os pedetistas Ciro Gomes e os deputados federais André Figueiredo e o líder do PDT na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha. O evento marcou oficialização das pré-candidaturas a prefeitos e vereadores da região, com destaque para o deputado federal Hissa Abrahão, que concorrerá à Prefeitura de Manaus.

Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Alea) como parte do projeto “2016 + 2”, movimento pedetista que utilizará os pleitos municipais de 2016 como plataforma para consolidar a candidatura de Ciro Gomes, em 2018, a presidente da República.

O presidente estadual do PDT, Stones Machado, representantes da Juventude Socialista do Amazonas, PDT Diversidade, os movimentos Negro e Indígena, além de outros membros da executiva nacional e local, também prestigiaram o Encontro.

WhatsApp-Image-20160714 (26)

André Figueiredo exaltou o protagonismo do PDT nas eleições municipais no Brasil, valorizou os investimentos conquistados para a região do Amazonas e o projeto estruturado para a cidade, que segue as bandeiras históricas do partido.

“No Ministério das Comunicações, ajudei com o desenvolvimento das telecomunicações em várias cidades do Amazonas. E tenho certeza de que essa parceria com o Hissa permitirá uma melhor educação para os jovens, uma saúde mais qualificada e uma cidade diferente. Conte com a família do PDT”, ressaltou o deputado, que visitou o Polo Industrial de Manaus.