PDT de Iguatu (CE) confirma nome do deputado Marcos Sobreira à Prefeitura do município


Ascom deputado Marcos Sobreira
15/09/2020

Em live transmitida em sua página do Facebook, nesta terça-feira (15), o deputado estadual Marcos Sobreira (PDT-CE) anunciou o resultado da convenção partidária realizada momentos antes, em Iguatu, no Centro-Sul cearense. A live de anúncio contou com vídeos de apoio do senador Cid Gomes (PDT), do deputado federal André Figueiredo, líder da Oposição na Câmara presidente do PDT Ceará, do deputado José Guimarães (PT) e Antônio Filho (Conin), presidente do PT Ceará.

O ato partidário confirmou o nome do parlamentar para a prefeitura do município e do professor Willame Felipe (PT) como vice-prefeito, além dos nomes de vereadores que farão parte da coligação composta por PDT, PT, PP, PCdoB e DEM.

Cid Gomes destacou a juventude e as boas relações de Marcos Sobreira que podem contribuir para o município.

“O Marcos será nosso candidato pelo PDT e tenho certeza que ele pode representar um sangue novo para a administração do município. Iguatu precisa muito de um prefeito que tenha sensibilidade e postura, além de relações que possam trazer recursos e viabilizar projetos que fazem parte dos sonhos da população”, ressaltou o senador.

De acordo com o candidato a prefeito escolhido em convenção, Marcos Sobreira, é o momento de mudança em Iguatu. “Iguatu é terra de gente boa, alegre e trabalhadora, acredito que existe uma forma de fazer gestão diferente, com as questões coletivas acima dos interesses pessoais. Estamos cheios de força e garra! Esse é o momento de darmos as mãos e juntos projetarmos um novo olhar para o futuro”, destacou em seu discurso.