PDT de Duque de Caxias (RJ) recebe Carlos Lupi

Hoje a câmara municipal de Duque de Caxias, em ato solene recebeu o Ministro Carlos Lupi do Trabalho. Foi uma grande recepção organizada pela liderança do PDT em Duque de Caxias. Neste ato o nome de Laury Villar foi destacado para conduzir os trabalhos da mesa de autoridades do partido PDT.

Estiveram presentes muitos políticos de projeção na Cidade e no Estado. Destacamos entre os organizadores, convidados e/ou presentes: Gilberto Silva, Alexandre Cardoso, Washington Reis, Wilson Gonçalves, Hugo Neto, Mazinho, Nariman, Nivan, Eduardo Moreira, Dona Leda, Juliana do Taxi entre tantos outros importantes ícones de nossa história politica.

Houve lotação do total das galerias da Câmara Municipal, além da grande concentração na porta e nas mediações da câmara.

O comando do PDT esta sob a liderança de  Laury Villar, que retorna ao partido, e agora tem a missão de  reorganizar o partido e lançar candidato próprio a prefeito e vice. A cerimônia contou ainda com o presidente estadual em exercício, José Bonifácio,