PDT confirma candidatura de Claudio Pinho em São Gonçalo do Amarante (CE)

IMG_1649"Com Claudio Pinho, São Gonçalo do Amarante ratifica a eficiência das gestões do PDT. Esse é o Ceará que a gente quer", afirmou o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, ao confirmar na última nesta quinta-feira (28) o nome do prefeito à reeleição na convenção municipal. Ao longo do dia, ele também esteve presente nos encontros de Itapipoca e Paraipaba.

Recebido por mais de duas mil pessoas na cidade, que fica na região metropolitana de Fortaleza, o parlamentar destacou a importância de ter responsabilidade para decidir o futuro. "Nesta cidade, onde sempre sou recebido com muito carinho, reafirmo que o povo sabe escolher o melhor caminho. Nos últimos quatro anos, avançou muito. Agora, vai continuar no mesmo rumo de sucesso", vibrou o parlamentar.

"Cláudio Pinho administra com excelência. São Gonçalo do Amarante não é um dos municípios que mais cresce no Ceará por acaso. Isso surge a partir de muito comprometimento", assegurou André Figueiredo.

Para Cláudio Pinho, que estruturou um apoio de 19 partidos, a convenção mostra a unificação de quem trabalha pela população. "É uma emoção sentir essa vibração. Com dedicação, sigo buscando mais qualidade de vida para cada cidadão", disse.

Sobre a administração implementada, o prefeito relembrou que, nos últimos anos, o projeto seguiu no caminho certo. "Temos consciência que a cidade já contou com prefeitos que pouco fizeram. Hoje, a realidade é outra, pois fazemos uma gestão que está entre os que mais investem para seguir em um desenvolvimento consolidado", pontuou.

"São Gonçalo do Amarante é o segundo município do Brasil. Isso ocorre porque administramos com responsabilidade. Não gastamos mais do que arrecadamos", completou.

O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, relatou que o PDT representa a esperança. "Pelos resultados gerados para o povo dessa cidade, esse prefeito sempre esteve entre os que mais bem avaliados. O cidadão sabe reconhecer, por isso lota esse ginásio. Ele tem o que mostrar, basta andar pelas ruas", concluiu.

IMG_1649“Com Claudio Pinho, São Gonçalo do Amarante ratifica a eficiência das gestões do PDT. Esse é o Ceará que a gente quer”, afirmou o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, ao confirmar na última nesta quinta-feira (28) o nome do prefeito à reeleição na convenção municipal. Ao longo do dia, ele também esteve presente nos encontros de Itapipoca e Paraipaba.

Recebido por mais de duas mil pessoas na cidade, que fica na região metropolitana de Fortaleza, o parlamentar destacou a importância de ter responsabilidade para decidir o futuro. “Nesta cidade, onde sempre sou recebido com muito carinho, reafirmo que o povo sabe escolher o melhor caminho. Nos últimos quatro anos, avançou muito. Agora, vai continuar no mesmo rumo de sucesso”, vibrou o parlamentar.

“Cláudio Pinho administra com excelência. São Gonçalo do Amarante não é um dos municípios que mais cresce no Ceará por acaso. Isso surge a partir de muito comprometimento”, assegurou André Figueiredo.

Para Cláudio Pinho, que estruturou um apoio de 19 partidos, a convenção mostra a unificação de quem trabalha pela população. “É uma emoção sentir essa vibração. Com dedicação, sigo buscando mais qualidade de vida para cada cidadão”, disse.

Sobre a administração implementada, o prefeito relembrou que, nos últimos anos, o projeto seguiu no caminho certo. “Temos consciência que a cidade já contou com prefeitos que pouco fizeram. Hoje, a realidade é outra, pois fazemos uma gestão que está entre os que mais investem para seguir em um desenvolvimento consolidado”, pontuou.

“São Gonçalo do Amarante é o segundo município do Brasil. Isso ocorre porque administramos com responsabilidade. Não gastamos mais do que arrecadamos”, completou.

O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, relatou que o PDT representa a esperança. “Pelos resultados gerados para o povo dessa cidade, esse prefeito sempre esteve entre os que mais bem avaliados. O cidadão sabe reconhecer, por isso lota esse ginásio. Ele tem o que mostrar, basta andar pelas ruas”, concluiu.