Paulo Azeredo diz que decisão do TJ é uma vitória do povo gaúcho

"É uma vitória do povo gaúcho. De forma democrática, o parlamento decidirá sobre a prorrogação da CPI dos Pedágios". A manifestação foi do deputado estadual Paulo Azeredo (PDT), durante a sessão plenária na interiorização da Assembléia Legislativa, hoje (10), em Santa Cruz do Sul.

Paulo Azeredo comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Estado (TJ), que nesta quarta-feira concedeu liminar determinando a apreciação em plenário, antes da leitura e discussão do relatório final da CPI. "A Assembléia Legislativa, através de seu plenário, de forma democrática, analisando todas as questões, decidirá, de forma soberana, sobre a necessidade ou não de prorrogação dos trabalhos da CPI", concluiu, em julgamento, o desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro. "É o direito do povo e a oportunidade de se analisar as denúncias", comemorou Azeredo.

Em seu pronunciamento, Paulo Azeredo falou ainda do estado das rodovias pedagiadas, que, mesmo com a cobrança de altas tarifas, não oferecem as melhores condições aos usuários.

Ascom PDT/RS

“É uma vitória do povo gaúcho. De forma democrática, o parlamento decidirá sobre a prorrogação da CPI dos Pedágios”. A manifestação foi do deputado estadual Paulo Azeredo (PDT), durante a sessão plenária na interiorização da Assembléia Legislativa, hoje (10), em Santa Cruz do Sul.

Paulo Azeredo comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Estado (TJ), que nesta quarta-feira concedeu liminar determinando a apreciação em plenário, antes da leitura e discussão do relatório final da CPI. “A Assembléia Legislativa, através de seu plenário, de forma democrática, analisando todas as questões, decidirá, de forma soberana, sobre a necessidade ou não de prorrogação dos trabalhos da CPI”, concluiu, em julgamento, o desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro. “É o direito do povo e a oportunidade de se analisar as denúncias”, comemorou Azeredo.

Em seu pronunciamento, Paulo Azeredo falou ainda do estado das rodovias pedagiadas, que, mesmo com a cobrança de altas tarifas, não oferecem as melhores condições aos usuários.

Ascom PDT/RS