Partidos de oposição anunciam união histórica em Piripiri (PI)

Adversários políticos históricos em Piripiri, Odival Andrade (PSB) e Dr. Pinto (PDT),  anunciaram aliança para a disputa das eleições municipais. A reunião contou com a presença de lideranças político-partidárias estaduais e regionais, entre estas o governador Wilson Martins e o senador Wellington Dias.
O ex-prefeito do município e atual deputado estadual Odival Andrade lidera os partidos da oposição, sendo o pré-candidato a prefeito pelo grupo. Socorro Mesquita (PDT), esposa de Dr. Pinto foi lançada pré-candidata a vice-prefeita.

” O compromisso firmado tem como intuito provocar mudanças urgentes em Piripiri. Estamos nos unindo pra valer, não é uma brincadeira. Quando chegar a hora, cada um nesse grupo deverá ser um cabo eleitoral forte”, disse Dr. Pinto.

A pré-candidata a vice-prefeita pelo PDT, Socorro Mesquita, que é a primeira mulher a disputar a vice-prefeitura em Piripiri, ressaltou que a parceria entre os partidos de oposição é fruto do desejo do povo. “Este é um projeto coletivo, que anseia por mudanças”, pontuou.
O deputado federal, Júlio César, mesmo sem comparecer ao evento, também confirmou o apoio político do PSD a esta nova aliança.