Osmar quer fortalecer PDT-PR para as eleições de 2008


Oito cidades paranaenses estão na agenda política do presidente do PDT do Paraná, senador Osmar Dias, para o mês de agosto, onde dará continuidade ao trabalho de fortalecimento do partido no Estado. De maio a julho, Osmar Dias presidiu encontros regionais do PDT em 13 municípios paranaenses, onde filiou lideranças ao PDT com vistas às eleições municipais de 2008.

“Para as eleições do próximo ano queremos ter candidatos a prefeito no maior número de municípios do Estado e também apresentar chapa completa de vereadores. Buscamos filiações de qualidade com fidelidade para a construção de um projeto político que atenda aos anseios de todos os paranaenses. Fui eleito por este partido que é considerado de porte médio no Brasil, mas está se tornando grande no Paraná”, afirma Osmar Dias.

AGENDA
Os encontros regionais do PDT no segundo semestre começam em Irati, na sexta-feira, 3 de agosto. No dia 4, sábado, Osmar Dias presidirá o evento de filiações em União da Vitória. Na sexta, dia 10, o senador estará Ponta Grossa, onde também preside encontro do partido para a região dos Campos Gerais. Os eventos de filiação ao PDT terão seqüência nas cidades de Ivaiporã e Laranjeiras do Sul nos dias 17 e 18.

Em Curitiba, no dia 20, Osmar Dias preside o encontro do Diretório do PDT na Capital, onde o partido tem o compromisso de filiar a diretoria da Associação dos Servidores Municipais (Asmuc), entidade que conta com 12 mil associados. O evento está marcado para as 19h30, no Hotel Paraná Suíte.

Nos dias 24 e 25, o presidente do PDT paranaense estará em Pato Branco e Francisco Beltrão, respectivamente. Na segunda-feira, 27, Osmar Dias voltará a Curitiba, onde organiza a estratégia de filiações da Região Metropolitana.

Diário Popular