Osmar Dias e João Arruda articulam apoio a Márcio Pauliki

O presidente do PDT do Paraná, o ex-senador Osmar Dias, e o secretário geral do PMDB estadual, o deputado federal João Arruda, estão articulando o apoio do PMDB de Ponta Grossa à candidatura a prefeito do empresário Márcio Pauliki, pré-candidato à Prefeitura Municipal pelo PDT. Ouvido ontem pelo JM, Arruda declarou que o partido precisa se reestruturar no Município, que não há uma candidatura própria viável e que trabalha junto ao Diretório Municipal para que feche aliança com o PDT e apoie a candidatura de Pauliki.
Arruda enfatizou que o PMDB tem boa relação com outros partidos e pré-candidatos, mas que no momento a prioridade é compor com o PDT. “O Pauliki tem viabilidade, mas precisa formar um grupo político, que lhe forneça militância e tempo de televisão. Tenho conversado bastante com o ex-senador Osmar Dias, que tem a candidatura do Pauliki como prioridade, e esperamos que se concretize essa aliança”, disse Arruda.