O pré-candidato ao governo Osmar Dias (PDT) pega a estrada novamente nesta sexta (22)

Ascom Osmar Dias
22/06/2018

O pré-candidato ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT) pega a estrada novamente nesta sexta (22). O pedetista vai a Ponta Grossa, onde participa de encontro com lideranças da região. No sábado (23), Osmar vai a Prudentópolis e depois a Irati, onde participa de um evento que reunirá prefeitos, vereadores e lideranças do Centro-Sul do estado.

“Esses encontros são importantes para ouvir demandas e debater ideias que temos para o Paraná e para cada região do estado. Uma das medidas que defendo para criar empregos e desenvolver regiões, como o Centro-Sul paranaense, é a agroindustrialização”, afirma Osmar. “Mas para isso é preciso promover um programa de readequação das estradas rurais, para permitir um melhor escoamento das safras.”

Segurança
Outro tema que preocupa Osmar Dias é a insegurança que tomou conta do Paraná e faz estragos no campo, tornando o estado um dos mais violentos do país. “Precisamos adotar medidas que rompam o circuito da violência no estado, que começa com uma educação precária oferecida aos nossos jovens, passa pela falta de acesso à cultura e lazer, e culmina com a falta de oportunidade de emprego”, diz Osmar.

Agenda:

Sexta-feira (22)

15h às 17h45 – Entrevistas para veículos de comunicação de Ponta Grossa
18h – Encontro com integrantes do Movimento Campos Gerais de Igual para Igual
19h30 – Jantar com lideranças empresariais e políticas da região

Sábado (23)

9h30 – Encontro com lideranças empresariais e políticas em Prudentópolis.

11h – Reunião com prefeitos, vereadores e lideranças na Câmara Municipal de Irati.