Nota Oficial da Executiva Nacional do PDT

NOTA OFICIAL

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), diante das notícias de que teria recebido doações ilegais da empreiteira Camargo Corrêa -- alvo da operação “Castelo de Areia” da Polícia Federal – esclarece que a referida empreiteira, no dia 28 de agosto de 2008, fez uma doação legal, contabilizada e de acordo com as leis vigentes no país, para o Diretório estadual do PDT de São Paulo, segundo recibo anexo.

A Direção Nacional do PDT, ao prestar esse esclarecimento, repudia insinuações e notícias inverídicas de que o partido tenha cometido irregularidade - preocupada em preservar, diante da opinião pública, suas históricas coerência e honestidade.

Brasília, 26 de março de 2009.

Executiva Nacional do PDT

Veja o recibo da doação da Camargo Corrêa ao PDT-SP

NOTA OFICIAL

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), diante das notícias de que teria recebido doações ilegais da empreiteira Camargo Corrêa — alvo da operação “Castelo de Areia” da Polícia Federal – esclarece que a referida empreiteira, no dia 28 de agosto de 2008, fez uma doação legal, contabilizada e de acordo com as leis vigentes no país, para o Diretório estadual do PDT de São Paulo, segundo recibo anexo.

A Direção Nacional do PDT, ao prestar esse esclarecimento, repudia insinuações e notícias inverídicas de que o partido tenha cometido irregularidade – preocupada em preservar, diante da opinião pública, suas históricas coerência e honestidade.

Brasília, 26 de março de 2009.

Executiva Nacional do PDT

Veja o recibo da doação da Camargo Corrêa ao PDT-SP