No Amazonas, Fundação e Juventude Socialista organizam formação de multiplicadores para núcleos de base


FLB-AP/Bruno Ribeiro
22/09/2017

O vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasquanili (FLB-AP) no Amazonas, Ademir Ramos, se reuniu hoje (22), na sede do PDT estadual, em Manaus, com lideranças da Juventude Socialista (JS) local para ajustar os preparativos do encontro de formação de multiplicadores para núcleos de base, que ocorrerá no próximo dia 20 de outubro.

O objetivo é estimular, segundo o representante da Fundação, a conscientização, mobilização e propaganda estimulada a partir do projeto de nucleação, que segue avançando em todo o país. Para ele, as atividade reunirá não só a militância existente no partido, mas também de todos os segmentos sociais.

“Para isso, a JS criou um núcleo de  Formação e vamos dar o suporte necessário. O desafio é grande, mas, com apoio de todos do partido, os núcleos serão criados e servirão de ferramenta de desenvolvimento social”, analisou Ademir.

O encontro também avaliou o andamento do processo de instalação da Rádio Legalidade estadual, que estará integrada à grade nacional e produzirá conteúdo local em parceria com os movimentos do PDT.