Moradores de Natal saem às ruas para abraçar Carlos Eduardo em grandes carreatas

Ascom Carlos Eduardo Alves/ Kallyna Kelly

20160925_121921-1-1O último final de semana foi marcado por grandes mobilizações de campanha do prefeito de Natal (RN) e candidato a reeleição, Carlos Eduardo Alves (PDT). Sempre acompanhado do seu vice, Álvaro Dias, o líder pedetista promoveu um verdadeiro arrastão pelas ruas das Zonas Sul e Zona Norte da capital.

No sábado (24), em carro aberto, Carlos Eduardo percorreu 20km por diversas ruas da zona Sul, largando da Avenida Engenheiro Roberto Freire, importante corredor turístico da capital. O percurso foi finalizado em um grande encontro de caravanas no bairro de Nova Parnamirim, quando se uniu à carreata do candidato a prefeito do município vizinho, Parnamirim, Rosano Taveira (PRB/RN).

O encontro foi de grande emoção para Carlos Eduardo, que tem em Parnamirim uma ligação afetuosa, porque o seu pai, o ex-deputado e ex-prefeito Agnelo Alves, hoje falecido, foi o maior prefeito que aquela cidade já teve.

“É com muito orgulho que relembro a trajetória de meu pai, um apaixonado pela política e pela cidade Trampolim da Vitória. Vamos fazer uma gestão parceira para um melhor desenvolvimento dessas cidades que são vizinhas e irmãs. E vamos à vitória do 12 e do 10 no dia 2 de outubro”, discursou Carlos Eduardo emocionado.

No domingo (25), também em carro aberto, Carlos Eduardo realizou uma grande carreata pela zona Norte de Natal e, pelos 27km por onde passou, foi recebido por uma calorosa recepção dos moradores da região. Todos faziam questão de sair de suas casas e se aglomerar nas calçadas para dar o seu aceno, o aperto de mão ou manifestar de alguma forma o seu desejo de votar no 12.

A carreta da zona Norte largou da Rua Maranguape e finalizou na Alameda Paulistana, no conjunto Panatis, uma das obras promoção à saúde, lazer e integração social, realizadas por Carlos Eduardo na zona Norte.

“Não preciso de pesquisas de institutos de opinião, apesar dos resultados deles serem favoráveis ao nosso projeto. Para mim, a maior pesquisa é essa que vejo na rua em contato com as pessoas. Aqui não vejo números, vejo rostos que sorriem e dizem ‘sim’ ao nosso trabalho e ‘sim’ à continuidade do que estamos fazendo por Natal. É a essa confiança que quero corresponder nos próximos quatro anos”, atesta Carlos Eduardo.

Em ambas as mobilizações, Carlos Eduardo contou com a participação de vários candidatos a vereador da coligação que o acompanhou durante o trajeto, além de sua esposa, Andréa Ramalho Alves, e seus filhos Cadú e Sofia.