Milton Neris confirma pré-candidatura à Prefeitura de Palmas (TO) pelo PDT


Ascom Vereador Milton Neris
09/03/2020

O vereador de Palmas (TO), Milton Neris, oficializou a sua filiação PDT, pelo qual deverá disputar a Prefeitura de Palmas em 2020. O PDT é um dos partidos políticos mais tradicionais do país. Dados do TSE colocam o PDT na lista dos partidos grandes com mais de 1,2 milhões de filiados, o quinto maior do País.

De acordo com o vereador, a ideologia do partido condiz com o que defende, a educação, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a classe trabalhadora. O caráter eminentemente popular do Democrático Trabalhismo se define, a partir de suas raízes e de uma atitude de inconformidade ante a miséria, a fome e o desemprego de dezenas de milhões de brasileiros.

 

“Tudo isso somado com o nosso trabalho, com aquilo que pensamos, nosso plano de governo, que será discutido e debatido com a sociedade organizada, trará bons frutos. Percebemos que a escolha pelo PDT foi uma união de pensamento, esforço, vontade e transformação”, afirmou Neris.

Jairo Mariano, presidente estadual da sigla e prefeito de Pedro Afonso, afirmou que o partido tem ótimas expectativas com a chegada do vereador de Palmas, Milton Neris.

“Queremos viabilizar com a chegada do Milton um grande projeto de desenvolvimento econômico e social para Palmas”, assegurou.

Milton Neris chega ao PDT com um grupo em formação de pré candidatos a vereadores em Palmas para disputarem a eleição pela sigla. O vereador afirmou que o seu projeto abrange uma cidade de Palmas inclusiva, que gere oportunidade para as pessoas, crescimento econômico e que possa ser transformada a partir da Prefeitura, das pastas que precisam dar respostas para a sociedade, a partir de uma justiça social e tributária.