Milhares lotam encontro de Gilmar Bender em Juazeiro do Norte (CE)

Milhares lotam encontro de Gilmar Bender em Juazeiro do Norte (CE)Milhares de pessoas estiveram reunidas com o candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender (PDT), para ratificar a confiança na "onda laranja" que ocupa a cidade da Região do Cariri. No evento, o pedetista recebeu o apoio de lideranças nacionais e estaduais, incluindo o presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo.

Segundo o parlamentar, a mobilização do Bender está repercutindo não só no Juazeiro do Norte, mas em todo o Brasil. "A eleição é difícil, mas é vibrante. O 12 está no caminho do crescimento e chegará vitorioso no dia 2 de outubro", comentou, ao valorizar a presença de Gabriel Santana (PT) na vice.

Ao listar exemplos eleitorais do país, André Figueiredo comparou a campanha do PDT local com a do ex-governador Leonel Brizola, em 1982, no Rio de Janeiro. "A arrancada impressionante se repete aqui no Juazeiro do Norte. O sucesso da gestão será similar, pois o Bender defende as bandeiras da educação e do trabalho", indicou.

"A população quer o novo, efetivamente. Vamos construir novas páginas dessa cidade tão querida. Chega de atraso. Por isso, vamos fazer diferente e votar no Gilmar Bender", completou.

Para o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a energia verificada em cada encontro mostra que o Gilmar foi escolhido pela população. "Se tem gente que não está ao nosso lado, vamos dialogar para mostrar todo o processo de transformação que a nossa campanha propõe. Vamos com o 12", concluiu.

Ao agradecer o amplo apoio, incluindo o do deputado estadual, Dr. Santana, e do presidente municipal da sigla, Roberto Sampaio, Gilmar Bender mostrou que cada cidadão energizar suas ações. "Eu quero fazer, por Juazeiro, tudo aquilo que essa cidade fez por mim. Assim, veja nessas milhares de pessoas o sentimento de mudança que está vivo em mim e na minha campanha. Chega de quem promete e não faz nada", concluiu.

Milhares lotam encontro de Gilmar Bender em Juazeiro do Norte (CE)Milhares de pessoas estiveram reunidas com o candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender (PDT), para ratificar a confiança na “onda laranja” que ocupa a cidade da Região do Cariri. No evento, o pedetista recebeu o apoio de lideranças nacionais e estaduais, incluindo o presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo.

Segundo o parlamentar, a mobilização do Bender está repercutindo não só no Juazeiro do Norte, mas em todo o Brasil. “A eleição é difícil, mas é vibrante. O 12 está no caminho do crescimento e chegará vitorioso no dia 2 de outubro”, comentou, ao valorizar a presença de Gabriel Santana (PT) na vice.

Ao listar exemplos eleitorais do país, André Figueiredo comparou a campanha do PDT local com a do ex-governador Leonel Brizola, em 1982, no Rio de Janeiro. “A arrancada impressionante se repete aqui no Juazeiro do Norte. O sucesso da gestão será similar, pois o Bender defende as bandeiras da educação e do trabalho”, indicou.

“A população quer o novo, efetivamente. Vamos construir novas páginas dessa cidade tão querida. Chega de atraso. Por isso, vamos fazer diferente e votar no Gilmar Bender”, completou.

Para o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a energia verificada em cada encontro mostra que o Gilmar foi escolhido pela população. “Se tem gente que não está ao nosso lado, vamos dialogar para mostrar todo o processo de transformação que a nossa campanha propõe. Vamos com o 12”, concluiu.

Ao agradecer o amplo apoio, incluindo o do deputado estadual, Dr. Santana, e do presidente municipal da sigla, Roberto Sampaio, Gilmar Bender mostrou que cada cidadão energizar suas ações. “Eu quero fazer, por Juazeiro, tudo aquilo que essa cidade fez por mim. Assim, veja nessas milhares de pessoas o sentimento de mudança que está vivo em mim e na minha campanha. Chega de quem promete e não faz nada”, concluiu.