Manoel Dias destaca o desenvolvimento da Fundação e do PDT em Rondônia


FLB-AP
20/10/2017

O presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP),  Manoel Dias, destacou o avanço da Fundação e do PDT durante reunião ampliada sobre Núcleos de Base com lideranças e militantes, em Porto Velho (RO). O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Urbanitários, também analisou a estruturação das aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desenvolvido pela Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB), bem como a prestação de contas da Fundação.

Ao exaltar a força da militância na região, Manoel Dias, que também é secretário-geral nacional do PDT,  pontuou que a organização local do partido faz a diferença. “Precisamos de um partido cada vez mais coeso. Para isso, a nucleação e a formação política são fundamentais. Acesse o site da Fundação (www.flb-ap.org.br) e registre seus núcleos”, comentou.

Sobre as eleições de 2018, Dias reforçou que o sucesso da mobilização impactará diretamente nos resultados não só em Rondônia, mas em nível nacional. “Nesse caminho, os movimentos são indispensáveis. Vamos seguir nessa luta para levar as bandeiras do trabalhismo em cada canto do estado e do Brasil”, convocou.

Organizado pela vice-presidente da FLB-AP e secretária-geral da sigla em Rondônia, Marli Mendonça, o evento teve a participação do vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, que representou o senador Acir Gurgacz, do presidente estadual da Juventude Socialista, Célio Lopes, representantes dos movimentos Cultural e Negro, e do membro da Fundação, Caio Mota.