Manoel Dias divulga instruções para convenções municipais

O Secretário Nacional do PDT, Manoel Dias, com o objetivo de ajudar na preparação das convenções voltadas para as eleições municipais de outubro próximo – que considera estratégicas – encaminhou aos 27 diretórios regionais do partido espalhados pelo Brasil um conjunto de instruções voltadas para a realização das convenções neste mês de junho – elaboradas pelo advogado João Afonso da Câmara Canto, do PDT-RS.
 
“Nosso partido vive momento ímpar e os desafios são enormes tendo em vista as eleições para a escolha de prefeitos, vices e vereadores – base indispensável para a construção de um PDT democrático, trabalhista e socialista”, disse Manoel Dias em correspondência dirigida aos presidentes regionais do PDT, datada de 5 de junho último. Além das instruções, João Afonso preparou uma série de modelos de documentos para facilitar o encaminhamento legal das convenções. 

As instruções e modelos também foram reunidas em forma de publicação, em formato livro, que está sendo enviado pelo correio para as seções estaduais do partido (ilustração).

Leia as instruções

Veja os modelos dos documentos