Lupi reforça campanhas do PDT em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí

As campanhas do PDT para as prefeituras de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – três dos principais municípios do lado Leste da Baía de Guanabara – contarão com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que também é o titular e principal dirigente do diretório regional do PDT-RJ.

Lupi, a partir das 8h30m deste domingo (23/9), estará no Morro do Castro, na divisa de Niterõi e São Gonçalo, para participar das campanhas dos candidatos do PDT Felipe Peixoto, de Niterói, e Adolfo Konder, de São Gonçalo. De lá a comitiva se deslocará pelo bairro fronteiriço de Tenente Jardim, Zona Norte de Niterói, seguindo depois para diversos bairros de São Gonçalo.

O roteiro ainda está sendo finalizado e programado em função também do tempo, pois a previsão da meteorologia é de chuvas neste final de semana no Rio de Janeiro.  A programação do ex-ministro do Trabalho se encerrará em Itaboraí, onde Lupi vai participar de eventos programados pelo candidato local do PDT, deputado estadual Márcio Panisset.

Ascom/OM