Lupi prestigia diplomação da vice-governadora da Paraíba, Dra. Lígia, do PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou nesta quarta-feira (17/12) em João Pessoa, da cerimônia de diplomação da vice-governadora eleita da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) (foto, a direita), e do governador, Ricardo Coutinho (PSB), realizada no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural de João Pessoa, promovida pelo TRE local. Na mesma cerimônia também foram diplomados 12 deputados federais, entre eles Damião Feliciano (PDT), também presidente do partido no estado;  36 deputados estaduais e o senador José Maranhão.

Representando os eleitos e diplomados, o governador Ricardo Coutinho disse que a diplomação pela segunda vez como governador representa “um momento muito especial” e agradeceu ao povo da Paraíba e à sua militância pela sua reeleição ao lado da médica Lígia Feliciano.

 “Não poderia perder a oportunidade que Deus e o povo me deram em 2010 de fazer as mudanças necessárias para desenvolver o Estado e neste processo fomos muito combatidos por diversos segmentos, mas em outras esferas a população percebeu como o Estado estava sendo administrado e tocado. Essa honra eu buscarei estar à altura todos os dias deste novo mandato”, ressaltou. Disse também que neste segundo mandato espera fazer com que a Paraíba continue crescendo acima da média nacional.

A vice-governadora eleita, Lígia Feliciano, afirmou por sua vez que está pronta para contribuir na do Estado: “Quero ajudar ao governador Ricardo Coutinho a fazer o melhor governo da história da Paraíba. Serei  uma vice atuante, parceira e estou pronta para discutir os problemas e buscar soluções para o Estado”, completou.

OM – Jornal da Paraíba