Lupi participa de reunião virtual realizada pelo PDT do Recife com pré-candidatos

PDT do Recife (PE)

Nesta quinta-feira (14), às 18h, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Recife realizará uma reunião virtual com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado federal Túlio Gadêlha. O momento pretende reunir os pré candidatos da capital pernambucana para acompanhar uma palestra sobre o Trabalhismo, conjuntura política nacional e eleições 2020 com o presidente Lupi.

Em seguida, os candidatos poderão tirar dúvidas e fazer considerações. Para o presidente da comissão provisória recifense, Túlio Gadêlha, a web conferência tem o objetivo de realizar uma formação ideológica com os quadros que participarão da disputa eleitoral de 2020 e aproximá-los dos princípios defendidos pelo PDT.

“Especialmente neste momento de pandemia, precisamos aproximarmos uns dos outros, nos apoiar e pensar formas de levar nossas ideias aos cidadãos do Recife. É fundamental compreender quais desafios nos espera e ter convicção das bandeiras que defendemos. Por tudo isso, acredito que este encontro vem para nos fortalecer nesta caminhada”, comenta Gadêlha.