Lupi participa de reunião em Alagoas

O PDT vem realizando vários eventos com temas importantes para as futuras administrações de seus pré-candidatos. Em reunião do partido ocorrida em Alagoas na sexta-feira(13), o  presidente nacional do PDT e ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi,  falou sobre a importância do partido e suas atitudes em defesa dos trabalhadores brasileiros. “O PDT vem enfatizando a mesma posição de que o trabalho ainda continua sendo a política principal da legislatura”.
Em sua palestra, Lupi afirmou estar  otimista com  as eleições deste ano. “A importância de eventos como esses que o PDT vem realizando no país, é a certeza de que o partido está no caminho certo, capacitando seus pré-candidatos para uma boa administração”.
Participantes do evento perguntaram ao ex-ministro sobre o seu posicionamento quanto às novas pré-candidaturas. Lupi disse que o PDT está buscando o seu fortalecimento e que cobrará de seus eleitos, responsabilidade em suas administrações.
Sérgio Corintho mostrou gráficos das pré-candidaturas pedetistas em Alagoas e citou o pré-candidato do partido à prefeitura de Maceió como líder em pesquisas. “O PDT, pelo seu crescimento, aumentará nestas eleições de 2012 o número de prefeitos e vereadores no Estado de Alagoas.
Heth César destacou o companheirismo do partido em nível nacional e mostrou a sua indignação para com o governo estadual. “A indústria do resíduo está enfraquecida em Alagoas”, disse ele.
Na reunião foi lembrado o nome de Leonel Brizola e a importância de um militante que tornou-se um dos fundadores do partido (PDT), que pela sua trajetória, trouxe mais emprego e renda para o povo brasileiro.