Lupi participa de grande encontro do PDT em Duque de Caxias (RJ)

Com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o diretório municipal de Duque de Caxias fez uma grande encontro no último dia 29 de maio que reuniu mais de 700 pessoas  em um centro de entretenimento do bairro Vila São Luís. A reunião foi organizada pelo vereador Mazinho, ex-presidente da Câmara Municipal de Duque de Caixas e ex-secretário municipal,  um dos principais dirigentes do partido no município.

O  Lupi, juntamente com o prefeito do município, Alexandre Cardoso e o seu vice, Laury Villar, do PDT, foram saudados durante todo o evento por militantes e moradores de toda a região. Na oportunidade o presidente nacional do PDT afirmou que “um encontro dessa amplitude mostra o fortalecimento do partido em uma cidade de extrema importância para o estado e para o país”, manifestando ainda a sua convicção de que o partido, no município, continuará crescendo cada vez mais.

“Percebo o quanto a atual administração traz de realização para o povo através das políticas de educação e de emprego, que são bandeiras do PDT. A população sabe reconhecer quem trabalha com dignidade e o resultado está evidente: mais qualidade de vida para todos. Por isso, a cada ano ganhamos mais apoio e reconhecimento, pois reforçamos nossas ideologias por onde passamos”, destacou Lupi.

O encontro também serviu para celebrar o aniversário de Mazinho que, por sua vez, agradeceu a parceria da direção estadual com a direção municipal e também todo o respaldo recebido do PDT. Mazinho também confirmou que, em outubro, vai disputar pelo partido a eleição de deputado estadual.

“Quero agradecer a presença de todos e destacar a importância de cada cidadão no meu dia a dia. Quem me conhece, sabe da minha vontade de fazer e de realizar. Por isso, preciso de um espaço maior para trabalhar, pois sinto que já fiz o possível na Câmara de Vereadores. Quero contribuir ainda mais com a administração municipal e, assim, gerar mais benefícios para os que vivem aqui”, ressaltou.

OM – Ascom PDT