Lupi participa de estreia do ‘Ligado no 12’, realizado nesta quarta-feira (10) pelo PDT de Mato Grosso


PDT do Mato Grosso
09/06/2020

Em uma iniciativa inédita no estado, o PDT de Mato Grosso estreia a série de lives ‘Ligado no 12’, que semanalmente apresentará convidados especiais debatendo temas importantes para a nossa sociedade.

Na edição de estreia, que acontece nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, conversa com o presidente do PDT MT, Allan Kardec, sobre o cenário político frente à pandemia da Covid-19 e ao perigo do fascismo no Brasil.

A pauta surge com as crescentes manifestações contra práticas racistas e fascistas promovidas pelo Governo Federal, na mesma semana em que o Tribunal de Haia aceitou a denúncia do PDT contra Boslonaro por crime contra a humanidade na gestão da crise do coronavírus no Brasil.

De acordo com o presidente do diretório estadual, Professor Allan Kardec, é fundamental que em Mato Grosso o PDT também possa manifestar seu alinhamento ao PDT Nacional e utilizar a internet e as redes sociais para fomentar o debate público acerca de questões fundamentais da nossa contemporaneidade, reafirmando seu compromisso pela vida e pela democracia.

As lives “Ligado no 12” do PDT Mato Grosso serão realizadas toda semana pelo facebook do partido facebook.com/pdtmtoficial.