Lupi inaugura nova sede do Ministério do Trabalho em Campos (RJ)

Foi inaugurado nesta segunda-feira (31/10), em Campos, a nova sede do Ministério do Trabalho e Emprego de Campos. Segundo José Roberto Pessanha, Gerente Regional do Ministério do Trabalho, em Campos, uma média de 120 a 130 Carteiras de Trabalho são emitidas diariamente na unidade que também atende a uma demanda de 130 a 150 atendimentos de seguro desemprego. Para o gerente a comodidade da população e funcionários será o grande diferencial.

“Agora teremos uma maior comodidade para os trabalhadores que antes tinham que aguardar em filas do lado de fora. Com instalações maiores podemos oferecer um trabalho melhor para o publico e mais conforto para os funcionários,” disse José Roberto.

Durante a solenidade estiveram presentes o Vice-prefeito, Dr. Chicão, representando a prefeita Rosinha Garotinho, o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi além de diversos secretários e vereadores.

A nova sede do Ministério do Trabalho e Emprego de Campos fica à Rua Acyr Bastos, nº 17, Centro, próximo à Rodoviária Roberto Silveira.