Lupi inaugura Niterói Offshore 2011 nesta segunda às 11 horas

O Ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, estará nesta segunda-feira (7/11) em Niterói, às 11 horas, na solenidade de abertura da Niterói Naval Offshore 2011 que se realizará no Caminho Niemeyer – atendendo a convite do Prefeito Jorge Roberto Silveira e do Secretário de Ciência e Tecnologia, Raymundo Martins Romeo. Além de Lupi também estão convidados para a cerimônia de abertura o governador Sérgio  Cabral, o presidente da Transpetro e o presidente do Sindicato da Indústria Naval.

À tarde, às 14h30m, o ministro Carlos Lupi participa do lançamento, no auditório da Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, na Av. Presidente Antonio Carlos, no Centro, do Sistema de Georreferenciamento de Trabalho e Emprego do Estado do Rio de Janeiro.

A noite, às 18 horas, em Três Rios, na Praça São Sebastião, em companhia do prefeito Vinicius Farah, Lupi dará a aula inaugural do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã de Três Rios, que capacitará 700 alunos.

Ascom/OM