Lupi filia Geraldo Cruz em Embu das Artes

Wellington Penalva
15/02/2020

Ato de filiação no município paulista também lançou a pré-candidatura de Geraldinho

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está acompanhando de perto as ações do partido para as eleições municipais deste ano. No último sábado (15), o trabalhista participou da filiação e do lançamento da pré-candidatura de Geraldo Cruz para prefeito de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.

O ato de filiação de Geraldo Cruz aconteceu na Câmara Municipal de Embu das Artes e foi acompanhado por mais de 500 pessoas. O político foi vereador e prefeito do município paulista por dois mandatos, em ambos os cargos eletivos. Ele também foi um dos responsáveis pela criação da Lei Orgânica da cidade. Este ano, Geraldinho, como é conhecido, participará do pleito municipal representando a legenda pedetista.

Durante o ato, Lupi lembrou a Cruz uma das principais bandeiras pedetistas e desejou que, em uma possível gestão, o pré-candidato priorize a área. “Geraldo, com sua longa trajetória de sucesso, é prioridade para nós. Ganhamos muito com sua filiação e o nosso desejo é que a educação em tempo integral seja sua maior bandeira, assim como foi para Brizola. Cuidando das nossas crianças, a gente trabalha por um futuro melhor em todas as áreas da nossa sociedade”, disse Lupi.

Amplamente aplaudido e muito popular entre os eleitores de Embu das Artes, Geral Cruz confessou o desejo de retomar a prefeitura e o desenvolvimento da cidade que, de acordo com ele, atualmente amarga uma gestão irresponsável. “Falta remédio nos postos de saúde, vaga nas escolas, o transporte público está deficiente. Nosso desejo é fazer Embu brilhar novamente e que cada cidadão da cidade tenha a assistência que precisa. Agradeço aos companheiros do PDT pela acolhida e a Deus pelo sucesso na caminhada”, disse o pré-candidato.