Lupi exalta nome de André Figueiredo (PDT-CE) para o Senado

PDT
14/08/2017

Neste sábado, mais de duas mil pessoas se reuniram em São Gonçalo do Amarante para debater um projeto para transformar o Brasil.

Sexto dos oito encontros realizados pelo PDT do Ceará, essa edição contou com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, do presidente estadual da sigla e deputado federal, André Figueiredo, do pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque, do prefeito anfitrião Cláudio Pinho, além de lideranças partidárias históricas, deputados federais, estaduais, secretários, prefeitos e vereadores, e militância. Os movimentos sociais pedetistas também marcaram presença.

Lupi afirmou que o Ceará tem tudo  para o Brasil avançar. “O Ceará é exemplo de educação para o Brasil. A minha fórmula é Ciro presidente, Camilo governador e Cid e André senadores! Um projeto do Ceará para o Brasil!”.

O deputado André Figueiredo exaltou os ideais do partido e o projeto político nacional que toma cada vez mais corpo.

“São as experiências exitosas de gestão como de São Gonçalo do Amarante que nos dão força para construirmos esse projeto para mudar o Brasil. E é com muito trabalho, experiência comprovada, competência e coragem, como do nosso companheiro Ciro, que vamos realizar essa mudança que os brasileiros tanto precisam”.

Ciro Gomes fez uma análise do cenário político nacional e estadual, defendendo políticas públicas que garantam mais oportunidades para o povo.

“Nós pensamos diariamente na situação de desemprego que vive a sociedade brasileira. Se por um lado temos a falta de oportunidades, por outro vivemos essa sujeira da política nacional. Eu gostaria muito de votar no nosso líder estadual André Figueiredo para senador. Nós reunimos os valores necessários para mudar o Brasil. A solução passa pela luta”.

Carlos Lupi endossou a aposta do Ceará para o Brasil avançar. “O Ceará é exemplo de educação para o Brasil. A minha fórmula é Ciro presidente, Camilo governador e Cid e André senadores! Um projeto do Ceará para o Brasil!”.