Lupi e Weverton visitam mais de 10 municípios no Maranhão

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, cumpre agenda de três dias no estado do Maranhão, percorrendo mais de dez municípios, além da capital, acompanhado pelo presidente estadual do PDT-MA e líder do partido na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha.

Nesta quinta-feira (25), em são Luís, Lupi almoçou com dirigentes partidários e participou do lançamento dos pré-candidatos da Juventude Socialista do PDT, na sede do partido, no Centro. À tarde ele participa de ato público na região de Morros.

À noite, o presidente prestigia a inauguração do PDT Distrital da Vila Luizão, com a presença de grandes lideranças estaduais, dentre elas, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Em seguida, ele participa do I Encontro Municipal de Paço do Lumiar, organizado pelo diretório do PDT do município, comandado pelo vice-prefeito Marconi Lopes.

Nos dias seguintes, o presidente cumpre agenda nos municípios do interior, dentre eles, e Paço do Lumiar, São Luís Gonzaga, Lago Açu, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Pedreiras, Bernardo Mearim, Trizidela do Vale e Timon.

Sobre a presença do presidente Lupi no estado, deputado Weverton Rocha afirma que trata-se de uma agenda intensa, com o intuito de fortalecer o partido na região.

“Temos um grande projeto político para o Maranhão. Durante os próximos três dias iremos fortalecer as nossas bases eleitorais levando a mensagem do nosso partido”, declarou o deputado Weverton.

OM – Ascom PDT/EI